sexta-feira, 20 de março de 2015

4°capitolo

Ainda esatavamos na cama olhando um para o outro,mas zac parecia meio distante
-o que você tem zac?
-Vanessa não podemos ficar juntos-no mesmo momento levantei da cama e ele levantou junto
-como assim por que ,eu sei que você ė um anjo e agente não combina ,mas agente se ama zac
-eu sei disso,mas só a um feito de ficarmos junto
-qual?
-olha Vanessa nesse tempo separado eu mudei,mudei bastante,não podemos ter um compromisso serio eu não sou o cara serto para você nem você ė a garota certa Lara mim...
-mas zac eu te amo
-eu tam bem...só a um feito de resolvemos isso...
-qual?
-um contrato
-como assim um contrato?
-você vai assinar um contrato onde vai esclarecer tudo-ele tirou alguma coisa do bolso e deu para mim,era um envelope
-eu vou embora...mas amanhã eu volto,le o contrato e amanhã quero sua resposta-ele me disse sem espreção nenhuma,saiu pa janela sem dizer mais nada
Olhei o envelope em mi hás mãos e lentamente a bri ele e comecei a ler
"Se a senhorita Vanessa hudgens assinar os contratos ,a senhora não vai poder ficar com mais ningu a não ser o senhor zac efron,e acima de tudo vai fazer o que ele mandar não importa o que seja, e não vau falar sobre isso com ninguém"
Mas como asim ,se eu acinar este contrato eu vou ter que obedecer ele ,mais que aldacia!as se eu não acinar eu vou perder ele..e agora o que eu faço?
O zac parecia estar diferente agora,parecia um lado maos obscuro dele esse lado me deichava  chamas!
Eu tinha uma curiosidade para saber como ia ser depois do contrato
Amanhã eu vou conversa com ele
Mas hoje eu vou caçar ,pois eu estou quase me comendo aqui...





            Oie. ,gente vou esclarecer uma coisa
O contrato que o zac deu a ela,significa que ela vão estar na mão dele vai ser bem hot algumas cenas
Rafaela se você for uma menina muito sencivel aconselho a não ler o próximo cap,por que o zac vai revelar um lado bem obscuro e hot dele...bjs


*ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário