quinta-feira, 19 de março de 2015

2°temporada

     Eu estava me sentindo muito estranho,eu abri meus olhos e uma luz branca embarçou minha vista
Aos poucos fui me lembrnado do que aconteceu.... Meu deus! A Vanessa sera que ela esta bem?! E onde eu estou eu não tinha morrido???
Eu olhei em volta o lugar era tudo branco que me cegava ,mas tinha uma energia boa,muito boa
-você não pertence a nos!!-uma vós poderosa falou
Eu olhei em volta e me deparei comigo,quer dizer meu reflexo em um espelho
-onde estou?!-eu gritei de voltaas ninguém me respondeu
Me olhando no enorme espelho,me vi sem camisa minha pela tava mais branca ,mais celestial
Eu estava com uma calça dins preta e descalço
Derrepente comecei a me coçar todo ,uma coceira na costa
Passei as mão pelas costas e senti uma coisa me sufocando
(Finge que ė o zac)
Uma pena???como assim uma pena saiu das minhas costas
Comecei a coçar mais e varias penas foram se formando em minhas costas,ate que eu não aguentei mais,e cai no chão ,minhas costas sangravam,e uma dor incomum se apoderava de mim fazendo o sangue correr pela minha cabeça
Quando me levantei de novo para olhar ao espelho quase infartei
-o que eu sou?- perguntei para mim mesmo
-você ė um anjo-uma voz seleatial me respondeu
Olhei em volta e vi uma luz linda vindo em minha direção,só que não aparecia a pessoa só sua linda luz.
-você ė  um anjo caido,pois você ė apaichonado por um vampiro que te mordeu,e ele te matou,mas como você tinha uma alma pura você virou um anjo,só que tem uma parte em você obscura que te fãs um vampiro,um anjo com asas pretas,você não serve para o nosso reino,deve ficar na solidão-a quela voz me disse
-como assim um lado obscuro?
-zac,quamdo aquela vampira lhe mordeu,o veneno dela corre por sua veia o trasformando em  vampiro,mas como você tinha uma alma pura virou um anjo...um anjo vampiro..

-mas,o que eu faço agora?
-você vai voltar para terra ,e vai viver uma vida normal,ė só você encolher suas asas,mas já vou lhe avisando,você ganhou poderes e sendo um anjo caido,deve controlar seus poderes
-mas eu nem sei usar eles-eu respondi me sentindo confuso com tudo isso
-olha zac,você ė uma alma boa então vou lhe abençoar, com minha benção,você vai poder me chamar ė só orar que eu venho
-OK-eu disse me sentindo mais aliviado
Sua luz me envadiu por completo me deichando zomzo de tanta paz interior que eu estava sentindo
Quando sua luz me abandonou,ela deu um último aviso
-preste atenção zac,você agora ė um anjo solitário deve guardar suas emoções para si mesmo,eu sei que você ama aquela vampira , mas peço que de um tempo para você se controlar
-quanto tempo?
-mil anos
-mil anos!!!! CE ta doida?
-zac,você tem que entender que você ė um anjo e ela um demônio,voceis não combinam,você ainda ė recém nascido deve controlar suas emoções e eu vou lhe ajudar
-OK,mas a onde eu vou morar,não posso voltar para minha casa
-você vai viver em uma floresta cheia de flores onde nenhum olho humano ė capaz de ver
-OK,mas o que os anjos comem?
-anjos puros como eu
se alimento da oração,mas anjos caídos como você se alimenta das almas ruins de pessoas ruins ,mas como você tam b ė um vampiro ,você bebe sangue..
Dito isto ela se foi....
E agora o que eu faço?
Não sei como mas eu sai daquele túnel branco
Eu estava agora no céu ,era incrível a sençação de voar e ninguem te ver..eu vuava no céu,eu via o por do sol,eu viagei o mundo todo...
As pessoas só me vi quando eu encolhia minhas asas para dentro de mim novamente
Eu acho que tinha se passado 10anos eu nunca dormia, eu era anjo da guarda de muita criança
Minha mãe tinha se mudado de cidade,pois os hudgens disserao que eu tinha morrido
Eu sentia falta da Vanessa ,eu sentia falta da minha pequena
Voceis lembra da luz que tinha falado comigo?!
Então,ela assumiu a fora humana ,e descobri o nome dela ,o nome dela era Luiza ela era muito bonita para falar a verdade
Mas eu já tinha a minha luz da vida,e era a Vanessa e eu ia voltar para ela.


Quanto menos ela esperar... ...






     



        Oiii,que surpresa nesse cap ne Rafaela
O zac virou um anjo!!!
Se voce não tenha entendido o que ė anjo caido ė o seguinte
Ele foi murdido por uma vanpira,era para ele se transformar em um vampiro,mas como sua alma ė pura e ele se tranformou em anjo...







Um comentário:

  1. ebaaaa!!!!!!
    vc postou *-*
    que lindo,adorei esse capítulo ♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir